Massagem Modeladora

           É uma técnica de massagem que une a drenagem linfática corporal estética com a massagem modeladora.

        Tem como principal objetivo drenar as toxinas que impedem o emagrecimento, melhorar na oxigenação dos tecidos, a quebra das células de gordura que são eliminadas pela corrente sanguínea e a melhora do tônus muscular da região a ser tratada, além de estimular a circulação da linfa (substância presente nos vasos linfáticos), rica em glóbulos brancos que são fundamentais para o sistema imunológico.

          Esta técnica inicia-se com a drenagem linfática no corpo todo e depois é aplicada a massagem modeladora nas regiões específicas com gordura localizada e/ou celulite. As duas técnicas são exclusivamente manuais e exigem muita força nas mãos. A massagem modeladora chega a ser dolorida nas primeiras sessões.

        Na massagem são utilizados movimentos rápidos, repetitivos e firmes, a massagem deve ser encarada como uma prevenção que auxilia na manutenção do formato da silhueta e na mobilização do tecido adiposo - gordura.

         Com tratamento continuo é possível notar a perda de medidas. No entanto, uma alimentação saudável e prática de exercícios são fundamentais para alcançar os efeitos desejados.


Duração: 55 minutos.

Principais indicações


Combate à Celulite: O conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos formam a celulite, que é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.

Combate à Flacidez: O enfraquecimento das fibras de sustentação dos tecidos ou falta de tonicidade da pele geram a flacidez.

Combate à Gordura localizada: Por heranças genéticas ou excessos alimentares, o tecido gorduroso se acumula em locais determinados mais que em outros locais. São mais freqüentemente encontradas na região do bumbum, coxas e quadril.

Perda de Medidas: Alem de eliminar celulites, quebrar gordura e combater a flacidez, a perda de medidas é um resultado natural da massagem modeladora, principalmente na região dos quadris.

     Esse procedimento é contra indiciado para gestantes, pessoas que estejam com processo inflamatório/ infeccioso, linfoma (Sist. Linfático), hemangioma, carcinoma (tecido epitelial) ou sarcoma (tecido conjuntivo).


Agende seu Atendimento!